Desculpe, seu navegador precisa do JavaScript habilitado para navegar neste website.
Banner de purina

Perguntas frequentes

Confira nossa lista de perguntas, caso ainda tenha alguma dúvida entre no nosso regulamento.

Perguntas Frequentes

Qual é o período para participar da promoção?

O período para participar desta promoção é a partir das 00h (horário de Brasília) do dia 24/07/2025 até às 18h do dia (horário de Brasília) do dia 21/09/2025.

Qual é a área de execução da promoção?

A promoção tem as lojas participantes no município de Uberaba/MG e nos seguintes municípios do Estado de São Paulo: Americana, Amparo, Araras, Arujá, Atibaia, Bauru, Biritiba-Mirim, Boituva, Bragança Paulista, Caieiras, Campinas, Cosmópolis, Cotia, Diadema, Franco da Rocha, Guarulhos, Ibiúna, Indaiatuba, Iracemápolis, Itapetininga, Itapira, Itatiba, Itu, Itupeva, Jaboticabal, Jaguariúna, Jundiai, Juquitiba, Limeira, Mogi Das Cruzes, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Pirassununga, Porto Feliz, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Barbara D’Oeste, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Jose do Rio Preto, São Jose dos Campos, São Paulo, São Pedro, São Roque, Sorocaba, Suzano, Taboão da Serra, Vinhedo.

Quais são os produtos participantes da promoção?

Alimento seco e úmido. É possível conferir os produtos participantes na home do site (www.euqueronestle.com.br/promo/purina), basta clicar no botão “PRODUTOS PARTICIPANTES”. Ou, acessando o Anexo I do regulamento que está disponível no link: www.euqueronestle.com.br/promo/purina/regulamentos

Qual a modalidade da promoção?

Assemelhado a Sorteio

Quem pode participar da promoção?

Esta Promoção é destinada a todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes em território nacional e que adquirirem, no mínimo, um produto participante durante o período de participação na Promoção.

Existe alguma forma de ganhar mais números da sorte?

Sim! Na compra de produtos participantes na categoria “alimentos secos”, o consumidor receberá 10 números da sorte para cada produto dentro dessa categoria.

Ressaltamos que o participante poderá ter, no máximo, 150 (cento e cinquenta) números da sorte distribuído durante o período de participação da Promoção.

Quem não pode participar da promoção?

Consumidores menores de 18 anos e/ou que não façam a compra dos produtos nas lojas participantes. É vedada a participação de funcionários das agências envolvidas com a promoção, bem como de funcionários de fornecedores diretamente ligados ao desenvolvimento da promoção e dos colaboradores da Empresa Promotora.

Como eu faço para participar da promoção?

Para participar, o consumidor deve, no período compreendido entre às 0h (horário de Brasília) do dia 24/07/2025 até as 18h (horário de Brasília) do dia 21/09/2025, acessar o site da

Promoção www.euqueronestle.com.br/promo/purina , cadastrando, obrigatoriamente os
seguintes dados:

  • Nome e sobrenome;
  • CPF;
  • Data de nascimento;
  • E-mail;
  • Telefone c/ DDD;
  • Criar uma senha;
  • Optin do regulamento da Promoção,
  • Optin com da Política de Privacidade Nestlé.

Caso já tenha o cadastro na plataforma “Cadastro Único Nestlé”, não é necessário criar um
novo login e senha. Basta acessar com os dados já cadastrados anteriormente e dar opt-ins da
Promoção. É possível os dados cadastrados, caso seja necessário.
Realizado o cadastro pessoal o participante deverá cadastrar os produtos adquiridos
informando os seguintes dados:

  • Chave de acesso com 44 dígitos;
  • Produto participante e quantidade;
  • NF do cupom fiscal;
  • Data da compra;
  • CNPJ do estabelecimento;
  • Upload da foto da Nota/Cupom Fiscal de compra dos produtos participantes
    adquiridos inteira e legível, em formato: PNG, JPG, JPEG e PDF. Tamanho da imagem
    deve ser no máximo: 15MB.

Posso participar mais de uma vez?

Sim. Cada participante poderá participar mais de uma vez até totalizar 150 números da sorte distribuído durante o período da Promoção. Em relação as premiações, só será contemplado apenas 1 (uma) única vez na Promoção, sendo 1 (um) prêmio por loja participante.

Consigo participar sem realizar meu cadastro na promoção?

Não. Para participar é obrigatório o cadastro pessoal e o cadastro de produtos.

Os números da sorte gerados são válidos por todo o período da promoção?

Sim. Os números da sorte são válidos por todo o período da Promoção.

Posso dividir meu prêmio com outra pessoa?

Não, pois a premiação é pessoal e intransferível, não se responsabilizando a Empresa Promotora por qualquer restrição que o contemplado possa ter para utilizá-la.

Como posso verificar meus números da sorte durante a promoção?

Para isso basta que o participante acesse e www.euqueronestle.com.br/promo/purina e informe seu login e sua senha. Na área logada e após concluir o cadastro do cupom fiscal, o participante conseguirá visualizar o número da sorte clicando em “ver detalhes de sua participação”.

Qual é o prêmio da promoção e quando será realizado o sorteio?

Os prêmios são: 200 cafeteiras Nespresso, Essenza mini, D30, vermelha, 110v. Será sorteada 1 (uma) cafeteira para cada loja participante.

Como posso ter acesso aos resultados dos sorteios?

O ganhador e seu número da sorte serão divulgados no site da promoção, na aba Ganhadores, pelo prazo de 15 dias após a publicação no site www.euqueronestle.com.br/promo/purina.

Quantos prêmios serão distribuídos na promoção?

Os prêmios são: 200 cafeteiras Nespresso, Essenza mini, D30, vermelha, 110v. Será sorteada 1 (uma) cafeteira para cada loja participante.

O sorteio ocorrerá no dia 24/09/25. A apuração ocorrerá no dia 25/09/25.

Como será feito o contato com os premiados?

Após a apuração do sorteio de acordo com o resultado da Loteria Federal, entraremos em contato com o possível contemplado através do e-mail (aquecaseuinverno@akm.com.br) para solicitarmos os documentos (cópia do RG/CNH, cupom fiscal sorteado e comprovante de residência). O possível contemplado terá o prazo de até 5 dias corridos para enviar os documentos. Após documentação validada, participante deverá assinar o recibo de entrega do prêmio. Após retornar com o recibo assinado, o participante deverá ir até a loja participante para retirar o prêmio.

Qual o prazo para o recebimento do prêmio?

O prazo para recebimento do prêmio é de 30 dias contados da data da definição do contemplado.

Posso pedir meu prêmio em dinheiro?

Não. É vedado por lei converter o prêmio em dinheiro.

O que poderá desclassificar um participante?

Estarão imediatamente desclassificados os participantes que fornecerem, dados falsos, inválidos, imprecisos ou incorretos e participantes que não obedecerem às regras de participação da promoção estabelecidas em regulamento ou que se recusem ou desistam de receber o seu prêmio.

Onde posso ver o regulamento da promoção?

O regulamento autorizado poderá ser consultado no site da promoção: www.euqueronestle.com.br/promo/purina.

E caso de dúvidas adicionais sobre a promoção, para onde o participante poderá encaminhá-las?

As dúvidas dos participantes poderão ser esclarecidas através do telefone 0800 770 1180, com atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. Também é possível entrar em contato através do “Fale Conosco” disponível no site da Promoção.

Voltar