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Perguntas frequentes

Confira nossa lista de perguntas, caso ainda tenha alguma dúvida entre no nosso regulamento.

Perguntas frequentes

Onde será divulgada a promoção?

A Promoção será divulgada por meio de materiais disponíveis nos pontos de vendas, mídias digitais e no site da Promoção, no endereço eletrônico: www.euqueronestle.com.br/promo/kitkat, bem como em outros meios, a exclusivo critério da Promotora.

Como faço para participar da promoção?

Para participar da Promoção, o consumidor deverá, durante o período de participação, referido no item 4.2 do Regulamento, comprar no mínimo 03 (três) produtos objeto da Promoção, especificados no item 6.1 e seus múltiplos no mesmo comprovante fiscal eletrônico e realizar a sua inscrição no site da Promoção: www.euqueronestle.com.br/promo/kitkat, seguindo as instruções que aparecerão na tela, onde estarão disponíveis o Regulamento completo da Promoção e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios que permitirão sua clara identificação e rápida localização, tais como: nome e sobrenome, data de nascimento, CPF válido, e-mail e telefone com código de área.

Quais são as formas de cadastro na promoção?

Você poderá se cadastrar pelo site da Promoção: www.euqueronestle.com.br/promo/kitkat. Para mais detalhes do processo de cadastro, consulte o Regulamento da Promoção.

Quem pode participar da promoção?

A Promoção será válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 16 (dezesseis) anos, portadores de CPF válido, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no presente Regulamento.

Quem não pode participar da promoção?

Não poderão participar da Promoção os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e empregados de empresas do grupo Nestlé ou de qualquer empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão da Promoção.

Sou pessoa jurídica, posso participar?

Não. Esta Ação será válida apenas para consumidores pessoas físicas, maiores de 16 (dezesseis) anos e com CPF válido, residentes e domiciliados em todo o território nacional e que preencham os requisitos descritos no presente Regulamento.

Qual o período de participação?

O período de participação será do dia 07/08/2025 até as 18h do dia 29/09/2025.

Quais produtos participam da promoção?

Serão promovidos os produtos da empresa Promotora relacionados no anexo do Regulamento. Acessar link: www.euqueronestle.com.br/promo/kitkat/regulamentos

Como receberei o número da sorte para os sorteios?

O participante receberá 02 (dois) números da sorte para cada 03 (três) produtos participantes adquiridos, no mesmo comprovante fiscal eletrônico, cadastrado no site da Promoção, sendo 01 (um) número da sorte para concorrer ao prêmio intermediário e 01 (um) número da sorte para concorrer ao grande prêmio final. Conforme período descrito na tabela abaixo:


SÉRIES

PRÊMIOS

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

DATA DO SORTEIO

APURAÇÃO

0 e 1

03 pares de ingressos no setor de arquibancada

07/08/2025 a 01/09/2025

03/09/2025

04/09/2025

2 e 3

02 pares de ingressos no setor de arquibancada

02/09/2025 até as 18h do dia 29/09/2025

01/10/2025

02/10/2025

4 a 8

Prêmio Final: Par de Ingressos Paddock Club

07/08/2025 até as 18h do dia 29/09/2025

01/10/2025

02/10/2025

Como faço para consultar meus números da sorte?

Para consultar os números da sorte, com os quais concorrerá aos prêmios, o participante deverá acessar o seu cadastro no site: www.euqueronestle.com.br/minha-conta/cupons.

Quais notas serão aceitas?

Para participar, você poderá utilizar 4 (quatro) tipos de comprovantes de compra. Cada nota tem dados específicos a serem preenchidos no cadastro, sendo: Cupom Fiscal, Cupom Fiscal eletrônico – SAT, Nota Fiscal – DANFE e NFC-e.

São aceitos cupons de compras on-line (e-commerce)?

Sim. Desde que atendidos todos os requisitos validos para a participação.

Existe um limite de números da sorte por participante?

Sim. Durante todo período de participação da Promoção, cada participante poderá ter no máximo 66 (sessenta e seis) números da sorte, durante todo o período de participação da Promoção, sendo 33 (trinta e três) números da sorte para concorrer aos sorteios dos prêmios intermediários e 33 (trinta e três) números da sorte para concorrer ao sorteio do grande prêmio final. Esse controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada participante.

Não localizei o número, contendo 44 (quarenta e quatro) dígitos da chave de acesso que consta no comprovante, como posso cadastrar meu cupom?

Caso o participante não localize os 44 (quarenta e quatro) números da chave de acesso do seu comprovante fiscal, poderá cadastrar seus dados de compra informando, obrigatoriamente: CNPJ/MF da loja onde realizou a compra dos produtos participantes, números do comprovante fiscal de compra (conforme descrito no Regulamento), data da compra, produtos participantes e a quantidade de cada produto adquirido, além de realizar o upload do respectivo comprovante fiscal eletrônico da compra, de forma legível, permitindo identificar o QR Code (se houver), bem como as mesmas informações fornecidas no preenchimento dos dados de compra, especificadas acima.

Posso cadastrar uma nota que está com outro cpf?

Não. Caso o Cupom Fiscal cadastrado apresente o número do CPF do consumidor que realizou a compra, apenas este poderá realizar o cadastro no site. Ou seja, o CPF da compra deverá ser idêntico ao do participante, sob pena de desclassificação.

Posso cadastrar a mesma nota fiscal/cupom fiscal mais de uma vez?

Cada comprovante fiscal eletrônico, no qual esteja registrada a compra de produtos participantes, só poderá ser cadastrado uma única vez na Promoção em nome de um único CPF.

Quantos cupons posso cadastrar com a mesma data?

Será permitido, durante todo o período de participação na Promoção, o cadastro de até 03 (três) comprovantes fiscais eletrônicos com a mesma data de compra, por CPF.

Posso usar a soma de 2 cupons ou mais, para participar?

Não. Não será válido, para fim de participação, a soma de valores de produtos participantes em diferentes cupons/notas fiscais. O cadastro de compra a ser realizado deverá sempre ser referente aos valores dos produtos mencionados no MESMO cupom/nota fiscal, conforme estabelecido neste Regulamento.

Devo guardar minhas notas fiscais/cupons fiscais?

Sim. O participante deverá, necessariamente, guardar todas as vias originais dos comprovantes fiscais cadastrados nesta Promoção, os quais poderão ser exigidos na ocasião do recebimento do prêmio, assim como na hipótese descrita no item 13.3.2 do Regulamento.

Preciso guardar as embalagens?

Não será necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas todas as notas fiscais/cupons fiscais originais.

Cadastrei informações erradas da nota fiscal/ cupom fiscal. Posso corrigir?

Não. Após a confirmação dos dados do comprovante fiscal eletrônico e dos produtos participantes contidos nele, não será mais possível alterá-los. Dessa forma, se o consumidor deixar de mencionar no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum deles e suas respectivas quantidades corretas, perderá o direito de cadastrá-los posteriormente, mesmo que conste no comprovante fiscal eletrônico.

Não possuo mais minha nota fiscal/cupom fiscal. Serei desclassificado?

Sim. O contemplado, quando solicitado, que não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados para recebimento do prêmio, poderá ser desclassificado.

O que faço para validar meu cadastro?

O participante receberá um e-mail da Promotora, no prazo de até 24h, contendo um código de ativação, que expirará em 15 (quinze) minutos, para validação e confirmação do seu cadastro enviado.

Como tenho certeza que meu cadastro foi concluído?

Concluído o cadastro com os dados pessoais e envio dos dados de compra no site da Promoção, o participante receberá automaticamente uma mensagem de confirmação de sua inscrição e participação, por meio de uma caixa de texto no próprio site da Promoção.

Já tenho cadastro Nestlé, preciso fazer outro?

O consumidor que já tiver seu CPF/MF registrado no Cadastro Único Nestlé (cadastro em outros sites Nestlé), não precisará criar login e senha novamente, bastando apenas o acesso com os dados já cadastrados anteriormente, atualizar seus dados, se necessário e aceitar os opt-ins da Promoção.

Ocorreu instabilidade /erro no site, o que eu faço?

Indicamos que verifique a conexão com a internet, atualize a página e continue tentando em outro momento dentro do período de participação. Você também deverá testar em outro navegador e/ou aparelho.

Esqueci minha senha.

Caso o consumidor tenha esquecido a senha de acesso, deverá clicar em “Esqueci minha Senha”, inserir seu e-mail ou o número de seu CPF/MF e, então receberá, no e-mail cadastrado, as instruções para redefinir sua senha.

Esqueci meu e-mail cadastrado.

Caso o consumidor tenha esquecido o e-mail cadastrado, deverá clicar em “Esqueci meu e-mail”, inserir o número de seu CPF/MF e data de nascimento, para resgatar o e-mail cadastrado anteriormente.

Quais os prêmios da promoção?

PREMIAÇÃO INSTANTÂNEA:

Quantidade de Prêmios

Descrição do Prêmio

240

Bonés Oficiais KitKat e Fórmula 1

60

Garrafas Oficiais KitKat 

60

Camisetas Oficiais KitKat e 

Fórmula 1

360

TOTAL PREMIAÇÃO


SORTEIOS INTERMEDIÁRIOS E FINAL:

Quantidade de Prêmios

Descrição do Prêmio

5

Pares de Ingressos para a Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025, para os dias 07, 08 e 09/11/2025, na área de arquibancada H.

1

Par de Ingressos Paddock Club para a Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025, para os dias 07, 08 e 09/11/2025, para o ganhador e 01 (um) acompanhante, incluindo: passagens aéreas (quando necessário) para São Paulo, de ida em 05/11/2025 e volta em 10/11/2025, em classe econômica, 05 (cinco) diárias de hospedagem em quarto duplo de Hotel categoria 04 (quatro) estrelas, vale-alimentação no valor equivalente a R$700,00 (setecentos reais) por dia/pessoa, traslado de ida e volta para o local do evento e ainda, uma Experiência Meet & Greet com o piloto Gabriel Bortoleto, durante o período do Grande Prêmio, conforme definição da Promotora.

6

TOTAL PREMIAÇÃO

Quando acontecerá os sorteios?

Serão realizados conforme tabela abaixo:

 

Os sorteios INTERMEDIÁRIOS serão realizados nas seguintes datas:

Participação

Sorteio

Apuração

Ganhadores

07.08.2025 a 

01.09.2025

03.09.2025

04.09.2025

3

02.09. 2025 a 29.09.2025

01.10. 2025

02.10.2025

2


O sorteio FINAL será realizado na seguinte data:

Participação

Sorteio

Apuração

Ganhador

07.08. 2025 a 

29.09.2025

01.10. 2025

02.10. 2025

1

Como vou saber se fui contemplado no vale-brinde e nos sorteios?

Modalidade Vale-brinde:

A notificação do contemplado se fará por meio de ligação e/ou e-mail cadastrados na Promoção, após a verificação e confirmação de que o contemplado está apto a participar da Promoção e a receber o prêmio distribuído em seu âmbito.

Modalidade Sorteio:

A notificação do contemplado se fará por meio de ligação e/ou e-mail cadastrados na Promoção. A divulgação pública do resultado dos sorteios, contendo o número da sorte e nome do contemplado, ocorrerá por meio do site: www.euqueronestle.com.br/promo/kitkat/ganhadores, ficando disponível por até 15 (quinze) dias, contados da publicação.

Posso ganhar mais de um prêmio na promoção instantânea?

Não. Embora cada consumidor possa participar com quantas chances tiver direito, de acordo com as regras do presente Regulamento, observando o disposto no item 7.12.1 do Regulamento, poderá ser contemplado somente uma vez com a premiação instantânea, durante todo o período da Promoção. Caso algum participante seja contemplado mais de uma vez, não terá direito ao 2º prêmio.

Qual documentação devo apresentar para receber meu prêmio do sorteio?

Os participantes contemplados deverão, para recebimento do prêmio, apresentar um documento de identificação pessoal e assinar o recibo de entrega do prêmio. Nesse mesmo ato, os contemplados com o Grande Prêmio Final deverão ainda, apresentar e entregar cópias do CPF e RG, que de posse da Promotora, juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda da Promotora, pelo prazo de 05 (cinco) anos após o término da Promoção.

Sou ganhador do sorteio, tenho 16 anos, posso levar um acompanhante menor de idade também?

Caso o contemplado seja menor de 18 (dezoito) anos, o seu acompanhante deverá ser maior de 18 (dezoito) anos e responsável legal devidamente autorizado pelo(s) representante(s) legal(is) do(s) menor(es), por meio de Termo de Autorização. Tal acompanhante será obrigatoriamente, o seu responsável legal durante todo o evento. Da mesma forma, o contemplado maior de 18 (dezoito) anos não poderá, em hipótese alguma, escolher um acompanhante menor de 16 (dezesseis) anos e, sendo o acompanhante menor de idade, deverá ser seu responsável legal durante o evento.

Fui contemplado no sorteio final, posso levar um acompanhante que resida em outra cidade?

O contemplado e seu acompanhante viajarão obrigatoriamente juntos na mesma data e mesmo voo, todos partindo e retornando do domicílio do contemplado.

Fui contemplado no sorteio final e na minha cidade/município não possui aeroporto, como proceder?

O contemplado residente em município que não haja aeroporto, terá direito ao traslado, na ida, do aeroporto mais próximo da sua residência até o aeroporto de embarque e, na volta, do aeroporto de desembarque até o aeroporto mais próximo da sua residência, conforme a definição e conveniência da Promotora.

O que acontece se for cancelado o evento ou houver mudança de data?

Considerando que parte da premiação consiste em ingressos para evento de propriedade e exclusiva responsabilidade de um terceiro organizador, do qual a Promotora é mera Patrocinadora e, portanto, não tem qualquer ingerência na promoção, produção e realização do evento, a Promotora não será responsável por qualquer alteração nas datas ou local do evento, nem mesmo pelo eventual cancelamento de alguma atividade ligada a ele, que venha a afetar a entrega ou o usufruto do prêmio prometido.

Fui contemplado no sorteio final, mas não consigo participar todos os dias.

No caso de indisponibilidade do contemplado ir ao evento na data ou período estipulado neste Regulamento, este perderá o direito ao prêmio.

Quais são as regras para uso do meu ingresso na fórmula 1?

Considerando que os ingressos são referentes a evento de propriedade e exclusiva responsabilidade de um terceiro organizador, do qual a Promotora é mera Patrocinadora, o usufruto dos ingressos também estará condicionado ao cumprimento das regras estabelecidas no local e nas datas do Evento.

Posso trocar o ingresso arquibancada por outro local, pagando a diferença do valor?

Não.

Qual o prazo para entrega do prêmio?

Modalidade Sorteio e Vale -Brinde:

O prêmio é pessoal, intransferível e será entregue ao contemplado, livre e desembaraçado de qualquer ônus, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de validação de sua contemplação pela auditoria da Promoção, desde que atendidos todos os requisitos apresentados neste Regulamento.

Posso receber meu prêmio em dinheiro?

Não. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro.

Não posso receber o prêmio, alguém pode receber por mim?

Não. Os prêmios serão pessoais e intransferíveis.

Recebi o e-mail: “cupom ilegível”. Tenho uma segunda chance de enviar?

Sim, desde que cumpridas as regras previstas em Regulamento.

Posso ser desclassificado?

Sim. Em casos de indícios de fraude e/ou prática de ato de má-fé, com descumprimento das regras previstas no Regulamento, o participante será desclassificado automaticamente, a qualquer tempo, da Promoção, podendo responder civil e criminalmente pelos atos praticados.

Fui reprovado por dados cadastrais inválidos. Tenho uma segunda chance de enviar?

Não.

Onde vejo os ganhadores?

A publicação dos ganhadores no site www.euqueronestle.com.br/promo/kitkat/ganhadores ocorrerá após a verificação e confirmação de que os contemplados estão aptos a participar da Promoção e a receber os prêmios distribuídos em seu âmbito.

Ainda tenho dúvidas. Como posso entrar em contato?

Em caso de dúvida, haverá à disposição dos interessados, o ícone “Fale Conosco” no site www.euqueronestle.com.br/promo/kitkat/fale-conosco da Promoção, além do número (11) 3351-7212, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

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