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FAQ Promoções

Perguntas frequentes

Confira nossa lista de perguntas, caso ainda tenha alguma dúvida entre no nosso regulamento.
Participação

Como faço para participar?

Para participar da promoção, o consumidor deverá comprar, no mínimo, 2 (dois) produtos, especificamente da marca Nescafé, no mesmo comprovante fiscal eletrônico, e realizar sua inscrição no site da promoção www.euqueronestle.com.br/promonescafe, seguindo as instruções que aparecerão na tela, onde estará disponível o regulamento completo da promoção. 

Consulte aqui www.euqueronestle.com.br/promonescafe a relação completa de todos os produtos participantes.

Qual o período de participação?

O período de cadastro e participação na promoção se inicia no dia 6/5/2024 até as 18h (horário de Brasília) do dia 4/7/2024.

Quem poderá participar da promoção?

A promoção é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF válido, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no regulamento.

Quais produtos participam da promoção?

Serão promovidos os produtos da Nestlé, especificamente da marca Nescafé. 

Consulte aqui www.euqueronestle.com.br/promonescafe a relação completa dos produtos participantes.

Existe um limite de números da sorte por participante?

Sim. Cada participante poderá cadastrar, durante todo o período de participação na promoção, quantas notas/cupons fiscais forem necessárias, até atingir o limite máximo de 100 (cem) números da sorte, correspondentes às compras de, no mínimo, 2 (dois) produtos participantes e seus múltiplos, em produtos objeto da promoção, no mesmo comprovante fiscal eletrônico, sendo 50 (cinquenta) números da sorte para concorrer aos sorteios dos prêmios diários e 50 (cinquenta) números da sorte para concorrer aos sorteios dos prêmios mensais. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada participante.

Após atingir o limite máximo de 100 (cem) números da sorte, não será mais permitido cadastrar notas/cupons fiscais em seu CPF.

Lembrando que só será permitido, durante todo o período de participação na promoção, o cadastro de no máximo 3 (três) notas/cupons fiscais, com a mesma data de compra, por CPF.

Como faço para ter mais chances?

As compras cadastradas de, no mínimo, 2 (dois) produtos e seus múltiplos, no mesmo comprovante fiscal, que contenham produtos participantes aceleradores relacionados no regulamento, receberão 1 (um) número da sorte extra de cada respectivo sorteio (diário e mensal), para cada acelerador cadastrado.

Exemplos:
Na compra de 2 (dois) produtos participantes no mesmo comprovante fiscal, recebe 2 (dois) números da sorte, sendo 1 (um) para o sorteio diário e 1 (um) para o sorteio mensal.

Na compra de 2 (dois) produtos participantes no mesmo comprovante fiscal, sendo um deles produto acelerador, recebe 4 (quatro) números da sorte, sendo 2 (dois) para o sorteio diário e 2 (dois) para o sorteio mensal – 2 (dois) pela compra de 2 (dois) produtos participantes + 2 (dois) pelo produto acelerador adquirido.

Na compra de 2 (dois) produtos participantes aceleradores no mesmo comprovante fiscal, recebe 6 (seis) números da sorte, sendo 3 (três) para o sorteio diário e 3 (três) para o sorteio mensal – 2 (dois) pela compra de 2 (dois) produtos participantes + 4 (quatro) pelos aceleradores adquiridos.

Consulte aqui a lista de produtos aceleradores www.euqueronestle.com.br/promonescafe e a relação completa dos produtos participantes.

Preciso guardar as embalagens?

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas todas as notas/cupons fiscais originais.

Como faço para consultar meus números da sorte?

Para consultar os números da sorte com os quais concorrerá aos prêmios, o participante deverá acessar seu cadastro no site www.euqueronestle.com.br/promonescafe

Posso ser desclassificado?

Sim, não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos no regulamento, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, impossibilitando, inclusive, a Promotora de contatar e/ou realizar a entrega do respectivo prêmio, o participante será automaticamente desclassificado da promoção.

Onde está sendo divulgada a promoção?

A promoção será divulgada por meio de materiais disponíveis nos pontos de venda, nas mídias sociais e no site da promoção, no endereço eletrônico www.euqueronestle.com.br/promonescafe

Ainda tenho dúvidas. Como posso entrar em contato?

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo FALE CONOSCO disponível no site www.euqueronestle.com.br/promonescafe/fale-conosco ou liguei para o telefone (11) 3351-7212, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 
 


 

Sorteio e Premiação

Quais os prêmios da promoção?

Prêmios Diários: Serão distribuídos 60 (sessenta) Certificados de Barras de Ouro, 1 (um) em cada sorteio diário, no valor unitário de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Prêmios Mensais: Serão distribuídos 2 (dois) Certificados de Barras de Ouro, 1 (um) em cada sorteio mensal, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Posso ganhar mais de um prêmio na promoção?

Você poderá ser contemplado com até dois prêmios, sendo uma única vez nos sorteios dos prêmios diários e uma vez nos sorteios mensais de todo o período da promoção. Caso seja contemplado mais de uma vez na mesma premiação, diária ou mensal, você não terá direito ao 2º prêmio.

Qual é o prazo para entrega do prêmio?

O prêmio é pessoal, intransferível e será entregue ao contemplado, livre e desembaraçado de qualquer ônus, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de validação de sua contemplação pela auditoria da promoção, desde que atendidos todos os requisitos apresentados no regulamento.

Posso receber meu prêmio em dinheiro?

Não. O prêmio não poderá ser distribuído ou convertido, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o art. 15, § 5°, do Decreto n° 70.951/72.

Quando acontecerão os sorteios e a apuração?

Serão realizados, durante todo o período da promoção, 9 (nove) sorteios para distribuir os prêmios diários e 2 (dois) sorteios mensais, conforme descritos no regulamento. Os sorteios ocorrerão vinculados à extração da Loteria Federal, de acordo com as datas, as séries e os períodos de participação apontados no regulamento, consulte aqui www.euqueronestle.com.br/promonescafe/regulamentos

Como vou saber se fui contemplado no sorteio?

Você será notificado por ligação e/ou e-mail e deverá apresentar e entregar a documentação exigida em até 3 (três) tentativas feitas pela Promotora. Caso o contemplado não atenda a nenhuma das tentativas, passa a ser de sua exclusiva responsabilidade a apresentação dos documentos dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados da data da contemplação para a prescrição do prêmio.

O contemplado localizado terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, contados da data do primeiro efetivo contato da Promotora, para apresentar e entregar toda a documentação exigida, sob pena de desclassificação.

Onde vejo os ganhadores dos sorteios?

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da promoção www.euqueronestle.com.br/promonescafe/ganhadores após a validação, ficando disponível por até 15 (quinze) dias contados da publicação.

O que devo apresentar para receber meu prêmio?

O ganhador deverá apresentar um documento de identificação pessoal e assinar o Recibo de Entrega e Quitação do Prêmio. Nesse mesmo ato, o contemplado deverá, ainda, apresentar e entregar cópias do CPF, RG e comprovante de endereço em seu nome que, com o recibo assinado, constituirão prova de entrega do prêmio e serão mantidos sob guarda da Promotora pelo prazo de 5 (cinco) anos após o término da promoção.

Não posso receber o prêmio. Alguém pode recebê-lo por mim?

Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis, consulte o regulamento completo em www.euqueronestle.com.br/promonescafe/regulamentos

Cadastro

Qual a forma de cadastro na promoção?

Você pode se cadastrar pelo site da promoção www.euqueronestle.com.br/promonescafe

Posso alterar meus dados cadastrais depois de ter efetuado o cadastro?

Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações na promoção: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google como forma de cadastro não poderão alterar, também, o e-mail.

Cadastrei informações erradas da nota/cupom fiscal. Posso corrigir?

Após a confirmação dos produtos participantes contidos na nota/cupom fiscal, não será mais possível alterá-los. Dessa forma, se o consumidor deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum(uns) produto(s), perderá o direito ao(s) número(s) da sorte relativamente a esse(s) produto(s), mesmo que conste(m) na nota/cupom fiscal.

Por isso, lembre-se de confirmar todos os dados de sua nota/cupom fiscal antes de finalizar o cadastro.

Devo guardar minhas notas/cupons fiscais?

O participante deve guardar todas as vias originais das notas/cupons fiscais cadastradas nesta promoção, que poderão ser exigidas para a entrega do prêmio.

Não possuo mais minha nota/cupom fiscal. Serei desclassificado?

Sim, não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos no regulamento, o participante será automaticamente desclassificado da promoção.

Posso cadastrar a mesma nota/cupom fiscal mais de uma vez?

Não, cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrada uma única vez na promoção, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação.

Será permitido, durante todo o período de participação na promoção, o cadastro de até 3 (três) notas/cupons fiscais distintos, com a mesma data de compra, por CPF.

Como tenho certeza de que meu cadastro foi concluído?

Após a finalização do cadastro de dados pessoais, você receberá um e-mail, no prazo de até 24 horas, contendo um link, que expirará em 30 (trinta) dias, que deverá ser clicado para validação e confirmação de seu cadastro enviado. Após essa etapa, você poderá cadastrar seus produtos participantes adquiridos.

Se eu não receber o link de confirmação do e-mail, o que devo fazer?

Caso o e-mail não esteja em sua Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam ou a Lixeira Eletrônica. Se, ainda assim, não receber, entre em contato pelo FALE CONOSCO.

Conta nestlé

Esqueci meu e-mail o que faço?

Caso tenha esquecido o e-mail cadastrado, você deverá clicar em “Esqueci meu e-mail”, inserir o número de seu CPF/MF e a data de nascimento, para resgatar o e-mail cadastrado anteriormente.

Esqueci minha senha o que faço?

Caso tenha esquecido a senha de acesso, você deverá clicar em “Esqueci minha senha”, inserir seu e-mail ou o número de seu CPF/MF para, então, receber, no e-mail cadastrado, as instruções para redefinir sua senha.