Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Quanto custa para participar?

Eu Quero Nestlé é uma iniciativa gratuita para os consumidores. Você só precisa fazer o pedido, preencher os seus dados e aguardar o produto chegar na sua casa. A Nestlé não cobra qualquer valor para fazer essa entrega.

Mas é de graça mesmo?

Sim. Para nós, a participação das pessoas e a opinião delas a respeito de nossos produtos é muito importante, então vale a pena entregar alguns mimos se formos receber opiniões construtivas sobre o que estamos fazendo. A sua participação já é o bastante para nós.

Por quê um produto aparece como indisponível para mim?

Todas as campanhas de distribuição de amostras possuem itens limitados. Portanto, pode ser que você tenha chegado meio tarde por aqui. Mas fique tranquilo, pois você ainda pode dar uma voltinha pelo site e conferir outras campanhas disponíveis.

Por que o produto não pode ser entregue em um de meus endereços?

As nossas campanhas possuem abrangência geográfica limitada, e pode ser que você tenha informado um endereço que fica fora da nossa área de cobertura. Você pode resolver isso pedindo para receber em um endereço coberto. Caso você não tenha um endereço válido para cadastrar agora, aguarde até que o seu endereço atual entre na área de abrangência de Eu Quero Nestlé. Nós estamos trabalhando para que cada vez mais pessoas possam estar com a gente.

Como faço para consultar o status do meu pedido?

Faça login utilizando seu e-mail e senha. Após fazer login, clique no seu nome, que estará aparecendo no topo do site. Após fazer isso, clique na opção "pedidos". Você verá um painel com todos os seus pedidos realizados e verá se eles já foram enviados, se estão aguardando envio etc.

Pedi minha amostra e até agora não chegou! O que faço?

Os nossos produtos são enviados pelos Correios. Apesar de termos uma estimativa de dias de entrega, não conseguimos afirmar com exatidão o dia em que o pedido chegará na sua casa. Se demorar mais do que 60 dias, você poderá informar através do seu painel de pedidos que o pedido está atrasado. Faça isso para nos ajudar a saber o que aconteceu e para liberar a sua conta para pedir novos produtos.

Já expirou o prazo de 60 dias e ainda não recebi minha amostra! O que faço?

Que pena que não recebeu. Por favor, faça login no site , revise seu endereço e para poder solicitar novos produtos, clique no botão “informar atraso”. Assim, você congelará esse pedido e poderá participar novamente.

Quantos produtos eu posso pedir por vez?

Cada consumidor (CPF) tem direito a um produto/amostra por vez. Se você escolheu solicitar a amostra do biscoito Passatempo, por exemplo, você só pode participar de outra campanha após receber o produto no endereço indicado e responder a nossa pesquisa de satisfação.

Eu já tenho conta no Nestle Com Você. Preciso fazer mais uma conta para solicitar uma amostra?

Não. A sua conta do Nestle Com Você já serve para o Eu Quero Nestlé também. Vá até nossa página de login e digite lá seu e-mail e sua senha.

Por que ainda não ganhei meu cupom de desconto?

Para ganhar o seu cupom, você precisa aguardar a chegada do seu pedido e, em seguida, responder à pesquisa de pós-recebimento. O cupom será exibido assim que você concluir a avaliação.

Por que meu endereço não está sendo validado no site?

Pode ser que você tenha cadastrado ele errado. Por favor, revise o seu CEP. Também pode ser que o seu endereço esteja fora da abrangência geográfica da campanha da qual você está tentando participar. Retorne à página da campanha e verifique esta informação.

Minha amostra/produto chegou com a data de validade excedida! O que faço?

Nós pedimos desculpa por isso, mas o tempo de entrega que os Correios levaram para chegar ao seu endereço foi maior do que o esperado e planejado. Fale com a gente por meio de nossos canais de atendimento e explique o que ocorreu. Com certeza acharemos uma solução juntos.

Recebi minha amostra. Como faço para avaliar?

Acesse o site e faça login utilizando seu e-mail e senha. Após fazer isso, clique sobre o seu nome, que estará visível na parte superior do site. Em seguida, clique na opção "pedidos" para ver a lista dos seus pedidos. Encontre o produto na sua lista e clique em "comunicar recebimento". A sua avaliação será liberada.

Sou colaborador Nestlé. Posso pedir amostras também?

Sim! Basta ter um cadastro para participar. Vá em frente!

Fiz meu cadastro há muito tempo e gostaria de mudar meu e-mail. É possível?

Infelizmente, não é possível alterar um e-mail em nosso cadastro. Mas você pode resolver esse problema procurando nossos canais de atendimento, explicando a situação e pedindo que o seu antigo cadastro seja excluído. Depois disso, você pode realizar um cadastro novo, utilizando o e-mail que achar melhor.